Você pode ser cacheada, ondulada, pintar de preto, castanho, vermelho e de todas as cores ao mesmo tempo. O que ninguém quer é ficar careca, certo?

Veja como preparar os fios (cabelo), para receber o alisamento.

Dá pra ser cacheada, ondulada, pintar de preto, castanho, vermelho e de todas as cores ao mesmo tempo. O que ninguém quer é ficar careca, certo?

Já sabemos que não dá pra arriscar e fazer tudo que queremos nos cabelos no mesmo dia, qual o intervalo correto para realizar os procedimentos?

Que tipo de produto devo usar para garantir a segurança do cabelo? Quer descobrir? Vem com a gente!!!!!

Veja que cuidados tomar antes de realizar os procedimentos.

Fortaleça os fios.

Pintar, alisar, iluminar, relaxar… não importa por qual técnica você quer começar, seu cabelo precisa estar forte e saudável para suportar qualquer uma delas — ou até todas, por que não?

Sabemos que mudar o visual é sempre bom, mas, do que adianta fios lisos e coloridos, porém porosos, fracos e quebradiços?

Pra muitos a PROGRESSIVA funciona como uma hidratação, já que o cabelo fica lisinho e brilhoso, contudo, isso é puro engano. O tratamento, na realidade, atua selando as cutículas dos fios, deixando-os “blindados” para os outros procedimentos — químicos ou não — e dificultando a hidratação posterior.

Sendo assim, antes de pensar em quem nasceu primeiro, a tintura ou a progressiva, trate de cuidar dos cabelos e deixá-los fortes e HIDRATADOS.

Use produtos, que devolvam massa capilar perdida nos processos químicos feitos anteriormente; todo processo químico afina os cabelos e cuidar é um desafio a todas nós.
Um excelente produto a ser usado para recuperar a fibra capilar é a RECONSTRUÇÃO CAPILAR Gold Spell, ela repõe QUERATINA e MASSA CAPILAR perdida nos procedimento, fortalecendo e restaurando o fio (cabelo).

Estes são procedimentos básicos que devemos tomar para o dia a dia, para quando for realizar qualquer processo nos cabelo, ele estará saudável e pronto a receber.

Quer Comprar uma Progressiva que não prejudica os fios?

Leave a Reply

Your email address will not be published.