Quer saber como rastrear o seu pedido do kit Cachonut?
Vou te explicar neste artigo.
Após realizar uma compra pela internet sempre surge o medo de não receber o seu pedido não é? Você fica naquela agonia de querer saber quando o seu pedido vai chegar em sua casa.
Comprando no site oficial da Gold Spell CO é muito fácil acompanhar o seu pedido.
Após efetuar uma compra no site oficial da Gold Spell CO o seu pedido será postado no Correio em até 24hrs úteis, e o seu código de rastreamento é enviado para o seu e-mail assim que o pedido é postado nos Correios.
Assim que você receber o seu código de rastreamento em seu e-mail fica bem fácil rastrear o seu pedido, basta acessar o site oficial dos Correios:
e inserir o seu código no campo conforme foto abaixo:

Neste quadro acima você cliente deve inserir seu número do Código de Rastreio onde poderá acompanhar o trajeto do seu pedido até ele ser entregue para você.
Muito fácil não é? Caso ainda tenha dúvidas, você poderá entrar em contato com nosso Setor Logístico e solicitar um suporte a respeito do seu produto, tudo isso através do Whatsapp ⏩⏩⏩⏩⏩⏩⏩
Pensamos e tentamos deixar tudo o mais simples possível!
Att… Equipe Gold Spell
13 replies to "Como Rastrear o meu pedido do kit Cachonut! 🚚"
Boa noite A inda não recebim codico de rastreamento
Oie, segue o seu código de Rastreamento: PX157366219BR
Qualquer dúvida estamos a disposição! 🙂
Boa noite!
Ainda não recebi meu código de rastreio e já passou do prazo de 48 horas
Ainda não recebi meu código para rastreamento.
Oie, segue o seu código de Rastreamento: PX104857383BR
Qualquer dúvida estamos a disposição!
Bom dia. Perdi meu código de rastreio, podem me reenviar?
oii tudo bem? por favor entre em contato com nosso instagram ou facebook @suportegoldspell
Ola ainda não recebi o código de rastreamento, ja paguei, mais chega mensagem toda hora pedindo p pagar o boleto.
oie flor tudo bem? fique tranquila!
Envie um e-mail para: [email protected] que vamos lhe informar rapidinho! 🙂
Perdi meu código de rastreio
Oie flor envie um e-mail para: [email protected] que vamos lhe auxiliar! 🙂
Ainda não recebi o código de rastreamento. Já vai fazer 7 dias q efetuei a compra
Oie flor, envie um e-mail para [email protected]