SAIBA AQUI COMO FUNCIONA PARA TER BELOS CACHOS E INICIAR UMA TRANSIÇÃO CAPILAR SEGURA.

Muitas mulheres ao longo dos anos investiram fielmente em alisamentos como escova progressiva com ou sem formol e até relaxamentos diversos.

Nos dias de hoje Cabelo liso é sinônimo de facilidade no dia a dia e quem não quer esta facilidade?

 No entanto, com o passar do tempo, muitas delas passaram a perceber que manter este alisamento é um tanto quanto perigoso e traz consequências as madeixas, como: fios finos, ressecados e quebradiços.

Com o passar do tempo isso ficou mais que evidente e muitas estão querendo retornar as ondas e cachos nos cabelos, ou seja, voltar ao natural. Neste caso as opções são: apostar na TRANSIÇÃO CAPILAR ou aprender a ESTILIZAR OS CABELOS previamente alisados para garantir ondas e cachos.

QUER SAIR DO ALISAMENTO E RETORNAR AS ONDULAÇÕES? FORMAR CACHOS? ENTÃO É HORA DE INVESTIR EM UMA TRANSIÇÃO CAPILAR.

Esta cada vez mais em alta investir no cabelo natural e volumoso. Ondular os FIOS e voltar aos cachos ganhou destaque entre as mulheres e ESTA ONDA literalmente não para de crescer!
Por isso muitas mulheres resolveram abandonar o cabelo lisos e investir em formas de ondular e cachear os cabelos, passando por uma TRANSIÇÃO CAPILAR até que a parte com química fosse totalmente eliminada das madeixas. “Costumamos dizer que isso NÃO OCORRE DA NOITE PRO DIA, é preciso muita PACIÊNCIA, já que este período de transição capilar é demorado e consome tempo e dedicação”.

No entanto quando ela consegue levar a transição capilar até o final, o resultado é um cabelo que retrata a sua verdadeira personalidade, com um cabelo ainda mais saudável e  com aspecto deslumbrante.

Durante este período, destacamos que o ideal é fazer uso de tratamentos profundos como: HIDRATAÇÃO, NUTRIÇÃO, usar shampoo sem PARABENOS e um excelente POTENCIALIZADOR DE CACHOS.

Tudo isso por que com o crescimento, o cabelo novo estará mais hidratado e reconstruído enquanto a PARTE LISA estará ressecada por conta dos alisamentos anteriores.

Após iniciar a TRANSIÇÃO CAPILAR o ideal é ABANDONAR TUDO aquilo que fazia para deixar seu cabelo LISOS, até porque não condiz com novo período em que você estará dedicada a passar.

Quando o FORMOL é utilizado para alinhar a fibra capilar, isso se torna ainda mais difícil, já que a substância forma uma película envolta do fio e isso não permite que outras substâncias penetrem no fio, isso PREJUDICA a FIBRA CAPILAR fazendo com que o fio apodreça.

Por isso, use PRODUTOS ESPECÍFICOS para este tipo de fio, no banho, shampoo sem parabenos é muito importante (NO POO e LOW POO), depois use uma MASK NUTRITIVE que vai nutrir e repor NUTRIENTES PERDIDOS durante anos de alisamento e por fim um bom POTENCIALIZADOR DE CACHOS.

Neste período de TRANSIÇÃO CAPILAR também é muito interessante usar acessórios que trabalham a MEMÓRIA CAPILAR fazendo com que os fios formem cachos; os BIGUDINHOS realizam isso de forma muito eficiente.

Esperamos ter ajudado você que esta prestes a iniciar sua transição capilar e caso AINDA tenha DÚVIDAS, comente aqui, nos envie uma mensagem que responderemos com maior prazer.

Um abraço e até mais futura cacheada !!!!

Leave a Reply

Your email address will not be published.