Tudo sobre cauterização capilar!

Oi meninas, tudo bem? Hoje vim falar pra vocês sobre a cauterização capilar.

A cauterização capilar é um tratamento que reconstrói a massa capilar acrescentando queratina aos fios e recuperando as fibras.

A cauterização capilar é um tratamento que cicatriza a cutícula do cabelo para que as proteínas depositadas permaneçam por mais tempo nos fios. Ela corrige a base capilar através de meios energéticos chamados agentes catiônicos, que recuperam as fibras capilares.

Uma explicação mais popular definiria a cauterização como uma reconstrução profunda, que sela as escamas dos fios e suaviza as pontas duplas, o que permite eliminar o aspecto arrepiado dos cabelos.

Esse procedimento é indicado principalmente para quem está com fios danificados, danos esse que podem ser causados pelo uso excessivo de químicas, escova, etc.

E não meninas, a cauterização não alisa os fios, então pode ser utilizada em todos os tipos de cabelos.

A cauterização é um procedimento que não pode ser feito com muita frequência, o indicado é duas vezes ao mês, ou conforme a necessidade dos fios, para que não ocorra o excesso de queratina.

A cauterização capilar pode ser intercalada com uma hidratação profunda, recomendamos Hair Therapy Gold Spell, auxiliando juntas na recuperação da saúde dos fios.

Passo a passo cauterização Gold Spell Poderosa:

  • Aplique o Shampoo de limpeza profunda sobre o cabelo molhado massageando por alguns segundos, deixe agir por 1 minuto e enxague retirando totalmente o produto dos fios.
  • Seque o cabelo 50% e aplique a Cauterização Poderosa na raiz e espalhe para as pontas, deixe o produto agir por até 25 minutos.
  • Enxágue o excesso com água, escove e pranche.

Uhull eu já ia esquecendo, quem quiser um desconto exclusivo de uma boa Cauterização capilar, clique no botão abaixo… Beijos e até a próxima!

Leave a Reply

Your email address will not be published.