Alisamento de cabelo com mel, um alimento natural extremamente saboroso, que faz bem para o corpo, substitui o açúcar, tem propriedades antioxidantes e nutrientes diversos, o mel também é uma ótima para seus cabelos! Você sabia?

Aliás, para dizer a verdade, é possível deixar os fios lisos e fazer escova progressiva, usando basicamente, produtos que contenham mel em sua composição.
Dá para acreditar?

Isso porque o mel proporciona uma hidratação profunda e nutre os fios, deixando os cabelos lisos, macios e brilhantes. Mas, claro, por se tratar de um produto natural, os resultados são mais sutis e o efeito do alisamento se torna mais evidente depois de algumas semanas de uso. Mas pensando em beneficiar nossos clientes a equipe de cosmetologos da Gold Spell Co, conseguiu com muita sutileza inserir este poderoso composto natural em sua rica formulação.

A Gold Spell Lisos um produto fantástico e totalmente desenvolvido sem químicas nocivas a saúde e agora tem em sua composição proteínas, aminoácidos, vitaminas e minerais do composto mais conhecido do planeta, O MEL.
Agora você terá um produto mais orgânico, que irá proporcionar um tratamento mais natural a seus cabelos, com resultados mais reais com áspecto de cabelo liso natural! Alisamento de cabelo com mel é a nova sensação do mercado.

Veja como é fácil ter cabelos lisos e saudáveis.

vou te contar como é fácil aplicar a Gold Spell Lisos:

1 – Lave os cabelos com Passo 1. Reaplique o passo 1 por duas vezes, deixe agir por 10 minutos (limpar bem o cabelo) na segunda aplicação. Obs. Não esfregue o passo 1 no couro cabeludo, para não deixar o couro sensível.

Após lavar o cabelo, seque até 80% do cabelo com o secador.

2 – Aplique o passo 2 da raiz às pontas espalhando de maneira uniforme por toda extensão do fio. Aplique com pincel ou com as próprias mãos (com luvas) + um pente. Obs. Mantenha a distancia de 2cm da raiz para evitar contato com o couro cabeludo.

Alinhe o cabelo com o pente e deixe o produto agir (tratar o cabelo) pelo tempo indicado para cada tipo de cabelo (de 20 a 40 minutos). Em cabelos com  coloração, tonalizante ou descoloridos, deixe o produto agir por 35 minutos.

3 – Após o tempo de pausa retire o excesso do produto somente com água corrente. Em cabelos loiros, descoloridos ou coloridos retire totalmente o produto do cabelo após o tempo de pausa.

4 – Seque o cabelo com o secador (para melhorar o resultado escove o cabelo para que ele fique totalmente alinhado).

5 – Pranche o cabelos em mechas bem finas de 7 a 10 vezes por mecha.

Em cabelos loiros, tingidos e fragilizados ajuste a chapinha em até 170º. Pranche até que a cutícula do fio esteja totalmente selada.

E para completar você leitora terá uma Ofertas Exclusiva deste Artigo

Leave a Reply

Your email address will not be published.