Saiba como proteger os fios da escova e chapinha de modo fácil e simples!

Oi meninas, tudo beeemm ? Hoje vim falar pra vocês sobre a “chapinha”:

Sim gente, eu sei como é difícil se livrar desse “mal da chapinha”, principalmente pela praticidade e alinhamento instantâneo dos fios que ela proporciona, mas não é novidade pra ninguém que ela também pode trazer diversos malefícios se não for usada da forma correta, então separei algumas dicas pra vocês protegerem os fios da alta temperatura:

PRIMEIRA DICA:

Protetor térmico: É uma das dicas mais importantes, faça sempre o uso do protetor térmico antes de submeter os fios à uma alta temperatura, seja secador ou chapinha, aplique uma pequena quantidade do produto nos fios ainda molhados e espalhe bem, tenha cuidado na quantidade para não deixar os fios com o aspecto “pesado”.

SEGUNDA DICA:

Não pressione por muito tempo a madeixa no aparelho, pra facilitar o alisamento, você pode optar por fazer a escova antes da chapinha, além de proporcionar um efeito mais liso, vai auxiliar na durabilidade.

TERCEIRA DICA:

Fique atenta à temperatura: Cabelos loiros, grisalhos ou descoloridos, o ideal é manter a temperatura de 180°C (no máximo) para que não cause um ressecamento nos fios.

Cabelos naturais também precisam dessa atenção, utilize no máximo a temperatura de 220ºC.

QUARTA DICA:

Faça uso da chapinha no máximo 2 vezes por semana e lembre-se sempre de hidratar o cabelo semanalmente.

Essas foram as dicas de hoje, beijos e até a próxima.

Haaa e eu já ia esquecendo, quem quiser um desconto exclusivo de uma boa escova progressiva sem formol, clique no botão abaixo!

Leave a Reply

Your email address will not be published.